Publicado o Edital do Mestrado em Educação, Linguagem e Tecnologias - IELT

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás torna público que a partir de 31/08/2017 estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT), para as áreas de Ciências Humanas, Letras, Linguística e Artes e áreas afins, a ser oferecido no Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CCSEH).

O objetivo do curso é formar professores universitários pesquisadores, no âmbito da educação, da linguagem e das tecnologias,  como áreas interdisciplinares, contribuindo para a capacitação de docentes de alto nível profissional. Serão ofertadas 30 (vinte) vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: Educação, Escola e Tecnologias e Linguagem e Práticas Sociais.

O curso é gratuito, sendo cobrada apenas a inscrição (R$80,00) ao processo seletivo.

O período de inscrição é de 31 de agosto a 28 de setembro de 2017, no horário de funcionamento da Secretaria do PPG-IELT: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As inscrições deverão  ser  feitas  pessoalmente,  por  procuração,  ou  pelos Correios,  via  SEDEX. No último caso, será considerada a data da postagem. No seguinte endereço: Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias – PPG-IELT: Av. Juscelino Kubistchek, nº 146, Bairro Jundiaí, CEP: 75110-390. Telefone (62)3328-1188.

Maiores informações sobre  o  curso  podem  ser  obtidas  diretamente  na  Secretaria  de  Pós-Graduação Stricto Sensu do Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas  e Humanas (CSEH), pelo  telefone (62) 3328-1188, por meio do site www.ueg.br  , www.prp.ueg.br,  www.ppgielt.ueg.br ou pelo e-mail: ppgielt@ueg.br.

EDITAL PRP Nº 017/2017

Notícia publicada em 08/08/2017