PPG-IELT abre seleção de aluno/a especial para cursar disciplinas do programa

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT) torna público edital para seleção de aluno/a especial para cursar disciplinas em nível de Pós-Graduação Stricto Sensu no primeiro semestre de 2018.

O período para inscrição de alunos/a especial será nos dias 6 e 7 de março de 2018. Os alunos selecionados deverão realizar a matrícula e a entrega dos documentos impressos na secretaria do PPG-IELT no dia 12 de março de 2018.

As disciplinas que estão com vagas abertas para aluno/a especial são: Políticas Educacionais (4 vagas); Processos Pedagógicos e Mediação Tecnológica (1 vaga); Análise do Discurso (4 vagas) e Educação e Diversidade (4 vagas).

Os documentos necessários para a inscrição são:

• Ficha de matrícula de aluno/a especial regularmente matriculado em outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Anexo 1) ou Ficha de matrícula de aluno especial (Anexo 2);
  • Declaração de matrícula em outra IES para candidato regularmente vinculado a outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu;
  • Currículo Lattes atualizado;
  • Diploma de Graduação (ou documento de comprovação de conclusão de curso) e Histórico Escolar da Graduação;
  • Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor com comprovante da última votação (1º e 2° turnos);
  • Comprovante de Reservista (para candidato do sexo masculino).

Para mais detalhes sobre o edital de seleção, acessar o edital.

Notícia publicada em 05/03/2018