A Universidade Estadual de Goiás abre edital de bolsa de mestrado

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por intermédio de sua Central de Bolsas, informa que se encontra aberto edital que regulamenta seleção de discentes com a finalidade de conceder bolsas de Pós-Graduação em Stricto Sensu. Serão concedidas 52 bolsas com o objetivo de viabilizar a garantia de permanência em tempo integral, em primeiro lugar, de alunos em situação de vulnerabilidade social e econômica e, em segundo lugar, de alunos com melhor desempenho no processo seletivo, visando à formação de recursos humanos de alto nível necessários ao Estado de Goiás e ao País, proporcionando aos alunos dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) da UEG condições adequadas ao desenvolvimento de suas atividades.

O período para os interessados se inscreverem no processo seletivo se inicia no dia 14/05/2018 e se encerra em 22/05/2018.  Leia o edital AQUI.

Solicitamos que todos leiam atentamente o Edital, com vistas ao atendimento de suas exigências. É importante destacar que o item 8.1.1 atribuí a responsabilidade das informações declaradas, bem como das organizações dos documentos, ao candidato. Portanto, a secretária do PPG/IELT não irá conferir o material entregue no processo de inscrição. Haverá, exclusivamente, a verificação de número das páginas, como consta no edital.

Notícia publicada em 17/05/2018