PPG-IELT abre processo seletivo - Edital 008/2018

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PrP) da Universidade Estadual de Goiás torna público que a partir de 17/09/2018 estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT), para as áreas de Ciências Humanas, Letras, Linguística e Artes e áreas afins, a ser oferecido no Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CCSEH).

O objetivo do curso é formar professores universitários pesquisadores, no âmbito da educação, da linguagem e das tecnologias, como áreas interdisciplinares, contribuindo para a capacitação de docentes de alto nível profissional. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: Educação, Escola e Tecnologias e Linguagem e Práticas Sociais.

O curso é gratuito, sendo cobrada apenas a inscrição (R$80,00) ao processo seletivo.  O boleto para inscrição está disponível no site www.inscricao.ueg.br .

O período de inscrição é de 17 de setembro a 01 de outubro de 2018, no horário de funcionamento da Secretaria do PPG-IELT: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h30. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, por procuração, ou pelos Correios, via SEDEX. No último caso, será considerada a data da postagem. No seguinte endereço: Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias – PPG-IELT: Av. Juscelino Kubistchek, nº 146, Bairro Jundiaí, CEP: 75110-390. Telefone (62)3328-1188.

Maiores informações sobre o curso podem ser obtidas diretamente na  Secretaria  de  Pós-Graduação Stricto Sensu do Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas  e Humanas (CSEH), pelo  telefone (62) 3328-1188, por meio do site www.ueg.br  , www.prp.ueg.br,  www.ppgielt.ueg.br ou pelo e-mail: ppgielt@ueg.br.

Informações completas no Edital.

Edital IELT

Notícia publicada em 27/08/2018